Como comecei a montar meu Blog do zero

Olá, veja como comecei meu Blog do Mundo Home Office do zero!

Hoje vamos conversar um pouquinho sobre como começar, começar um blog, começar um negócio, começar a construir seu sonho… e eu vou te mostrar como comecei a montar meu blog do zero pra hoje estar aqui te contando isso a partir dele!

É necessário quando estamos nessa caminhada online, sempre ouvir histórias de pessoas que já passaram pela mesma trilha, de como criar um blog do zero.

Afinal, nada é tão fácil até você realmente tomar sua decisão e começar a se mexer. Comigo não foi diferente! Eu procrastinei bastante, apesar de estar sempre procurando, estudando, não tinha um plano certo para começar. Me sentia estagnada. Já sabia um pouco de cada coisa que era necessária para iniciar, mas não conseguia encaixar as peças do quebra-cabeça. Não conseguia começar a montar meu blog e meu negócio porque não tinha foco nem um plano produtivo.

Então, decidi adquirir alguns cursos importantes que me ajudaram muito, assim comecei a colocar em prática todos os ensinamentos e assim, vi começar a nascer meu negócio online na frente dos meus olhos.

Comecei o meu Blog com uma vontade enorme de colocar meus conhecimentos de forma online para que muitas pessoas pudessem se inspirar e começar também, já que é um negócio rápido de se implementar, fácil de montar e também que vai te ajudar a ter uma renda extra – o que não é nada mal, aliás, é excelente!!!

Me inspirando em afiliadas que possuem blogs fantásticos como Kerlia Souza, Luana Franco, Karine Otto, Juliana Zammar entre outras, me senti motivada e com vontade de ensinar outras pessoas tudo o que aprendi para começar a montar meu blog do zero e pronto para começar!

Primeiramente é importante pensar no tema do seu blog, no conteúdo que você vai postar, nas soluções que vai levar até as outras pessoas, assim quando começar, tudo vai fluir da melhor maneira possível.

Iniciei com um curso passo-a-passo para montar a estrutura básica com o curso Viver Melhor Agora da Karine Otto, depois com a ajuda do Jair Rebello na utilização das Squeeze Pages e Páginas personalizadas de captura. Pronto! Minha casa online estava construída!

Para finalizar, vou te ensinar valiosas dicas, como utilizar o software fantástico de gravação e edição que é o Camtasia e coisas como montagem de sua Logo, de vinhetas para seus vídeos e miniaturas para Youtube, enfim… são tantas coisas que depois de prontas você vai se sentir realizada e pronta para ensinar outras pessoas a desvendar esse mundo tão promissor que é o Mundo Online!

Boa sorte na montagem do seu Negócio Online e continue seguindo as dicas do Mundo Home Office.

 

Você também sofre só de pensar no seu TCC e na apresentação?

Cristiane

Professora de Novas Tecnologias na Educação na Faculdade Victor Hugo, atua também nos cursos EaD como Orientadora de Aprendizagem e como professora de Informática Educativa na educação Infantil e ensino fundamental no Colégio Imaculado Coração de Maria. Possui especialização em Designer Instrucional pela UNIFEI e atualmente ajuda as pessoas a descobrirem o Mundo Home Office com as inúmeras ferramentas para se trabalhar em casa.

Website: http://http://mundohomeoffice.com